Customer Service Center

  • Un nuovo contacto com o nosso Centro de Apoio

    Para facilitar ainda mais a forma de entrar em contacto com o nosso Centro de Apoio ao Cliente, estamos a criar um Ponto de Contacto único para todas as consultas, substituindo assim os endereços de e-mail e números de telefone específicos para cada linha de produto por um único ponto de contacto.
  • Mais fácil e intuitiva para os nossos clientes.

    Estas alterações serão implementadas em 2 fases:


    •             Fase 1 - A partir de (semana 26, 28 de junho), por favor, utilize o endereço de e-mail CSCIberia@danfoss.com para entrar em contacto com os nossos especialistas do apoio ao cliente e da assistência técnica.

    •             Fase 2 - A partir de (semana 36, novembro), o número de telefone que deve utilizar para entrar em contacto com as nossas equipas de apoio ao cliente e de assistência técnica - a data de lançamento exata, bem como o próprio número de telefone serão anunciados posteriormente.

  • Quais são os benefícios para si?


     

    • Beneficiará de acesso rápido e fácil a conhecimentos especializados relevantes. 
    • Garantiremos que todas as chamadas serão atendidas e que todos os e-mails serão respondidos pelo nosso novo back-office, independentemente do volume de trabalho e da sazonalidade. 
    • Durante a sua interação connosco, disponibilizaremos uma visibilidade de 360 graus de TODAS AS SUAS transações no ecrã com apenas um toque.

      
  • Mesma equipe, mais eficaz

    A equipa de apoio ao cliente com quem trabalha atualmente continuará a processar os seus e-mails e chamadas telefónicas mas a sua equipa do centro de apoio ao cliente terá ao dispor novas ferramentas para lhe prestar um serviço mais simples e mais eficiente.

Socialize-se Participe

Quer socializar connosco?

Conheça-nos e participe na conversa